Total de visualizações de página

sábado, 30 de abril de 2011

FAMÍLIA DENUNCIA HOSPITAL POR OMISSÃO DE SOCORRO EM ILHÉUS




O morador de Rua Adriano Crispiniano Lacerda de Sena, de 31 anos, morreu na porta do Hospital Regional de Ilhéus na última quinta-feira (28). Segundo o exame médico legal, ele foi vítima de traumatismo craniano e hemorragia interna. A irmã dele, Jaqueline Lacerda, em entrevista ao Radar Notícias alegou que faltou socorro da unidade hospitalar mencionada. “Não importa se é negro, branco ou morador de rua, acima de tudo é um ser humano. Por que meu irmão defecou na roupa eles atenderam e colocaram Adriano do lado de fora do hospital”, explica.
De acordo com a entrevistada, testemunhas afirmaram que, Adriano foi atendido e medicado, porém, numa segunda crise de dores, ele já estaria na porta da recepção e não resistiu.
Jaqueline Lacerda alega que o irmão dela deveria no mínimo de ser medicado e higienizado para ficar em observação médica. “Como ele estava com mau cheiro pelo corpo, eles colocaram do lado de fora”, lamenta.
A produção do Radar Notícias tentou ouvir a assessoria do hospital, no entanto, os responsáveis para explicar a denúncia não estavam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário