Total de visualizações de página

domingo, 6 de fevereiro de 2011

MUITAS FELICIDADES NESSA NOVA FASE DA SUA VIDA!


VANDRESSA SOUZA DA SILVA
Em primeiro lugar, agradeço ao meu amado Deus, pois sem a sua poderosa mão sobre minha vida eu jamais poderia ter chegado até aqui.
À minha família, por todo amor, carinho, ajuda e incentivo, durante todo esse período.
Aos meus colegas de sala, durantes esses quatros anos, com os quais aprendi muito.
Aos meus amigos pelas palavras de incentivo e compreensão quando eu mais precisei.
Ás amigas, sempre prestativas, cuja ajuda foi fundamental para eu concluir o curso de ADMINISTRATRAÇÃO.
E por fim, a todos que estiveram orando por mim e pela conclusão deste sonho.
Culto
Data: 10/02/2011, 19h00min local: Instituto de Cultura Espírita (ICEI), próximo ao Colégio CIOMF, Itabuna.
Colação de Grau
Data: 11/02/2011, 19h00min local: Centro de Convenções de Ilhéus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário