Total de visualizações de página

domingo, 10 de junho de 2012

VAL CABRAL

O PT de Itabuna está extrapolando na boataria que propaga perspectivas infactíveis de acontecer em Itabuna. Quase todos os dias tem balela difundida pelos petistas, sem nenhuma consistência lógica e ratificável. Se fossem verdadeiras as declarações dos dirigentes correligionários de Lula, Wagner e Dilma em Itabuna, Dom Ceslau Stanula, Mariana Alcântara, Wenceslau Júnior, Vane do Renascer e Roberto Minasaço estariam há algum tempo digladiando entre si para integrar a chapa majoritária, que teria Juçara Feitosa como prefeiturável. Entretanto, todos estão fugindo dessa proposta, como o “diabo foge da cruz!” Ninguém quer saber de compor com Juçara. A VEZ AGORA É DO PR - Apesar da aproximação entre o PR e o governo de Jaques Wagner, o vereador itabunense Roberto de Souza, membro do partido, afirma que os republicanos marcharão com o DEM na sucessão em Itabuna. Para desmentir os boates que os petistas estão propagando na cidade, de que “o PR estará coligado com o PT porque o partido está integrado ao Governo de Wagner”, o vereador Roberto de Souza fez questão de assegurar que seu partido apóia a reeleição do Capitão Azevedo. Segundo ele, os dirigentes da legenda na Bahia teriam dado autonomia ao diretório municipal para definir sua política de alianças. O PR é mais um partido que Juçara perde para Azevedo. PR, PC do B, PMN, PSC, PRB, PTB e PDT estiveram coligados com o PT nas eleições passadas e atualmente manifestam veemente rejeição a qualquer possibilidade de voltarem a estar ela nas próximas eleições. PC do B está com Wenceslau Júnior; PDT lançou a professora Acácia Pinho como sua prefeiturável; PRB e PSC estão com Vane do Renascer para prefeito. E o capitão Azevedo (DEM) já conta com PR, PTB e PMN. Todos fogem de servirem-se como “bois de piranha” de um casal de cobra venenosa, que é “inadimplente da palavra” e que tenta “ganhar no grito”, disseminando boatos inconsistentes, que só revelam o quanto a mentira é marca de quem está desesperado com o fracasso inevitável de quem tem ficha suja e cabeça de pitu.

Um comentário:

  1. Prezado Valdemir, sou Ive Cunha, sócia do DayHORC e gestora executiva da Fundação Regina Cunha, que iniciará um trabalho aí em Itabuna e região - com foco na estratégia da Saúde Ocular Comunitária.
    Realizaremos CURSO DE SAÚDE OCULAR COMUNITÁRIA (16 e 17 agosto), voltado para profissionais da ATENÇÃO BÁSICA (Fundação Regina Cunha/ Coord. Profs. da Unifesp - Universidade Federal de São Paulo/DayHORC). Por isso, pretendemos viabilizar/articular as inscrições de agentes de saúde de Itabuna e municípios pactuados. Vocês da FEBACS podem nos ajudar nesse objetivo de reunir os agentes de Itabuna e Região?! Grata desde já pela atenção. IC.

    ResponderExcluir