Total de visualizações de página

sábado, 5 de março de 2011

STEVE CAMPOS MIRANDA



para conselheiro de saúde do módulo III, do Conselho Municipal de Saúde
de Itabuna. Eleição dia 03/04/2011, das 8:00 às 13:00h. Locais para
Votação: Colégio Luís Viana Filho - Santo Antônio; Colégio Baraúna – São Roque; Unidade de Saúde da Família Dr. Aurivaldo Sampaio – São Lourenço; Centro de Cultura Adonias Filho – Mangabinha e Unidade de Saúde José Maria de Magalhães Neto – Centro (ANTIGO SESP). QUAL O OBJETIVO DE VOTAR EM UM REPRESENTANTE DA COMUNIDADE NOVAMENTE?
O principal objetivo é tornar a comunidade protagonista no contexto Saúde Pública Municipal, voluntariamente, e assim, dar continuidade a Representação efetiva dos usuários do SUS do nosso município, no Conselho Municipal de Saúde. Atualmente Sou fisioterapeuta e Conselheiro, e a minha participação no mesmo sempre se deu com base em valores éticos, atuando com muita coerência, dessa forma eu contribuo, sendo um conselheiro independente do Gestor Municipal, tomando sempre a decisão que possa contemplar a comunidade itabunense como um todo, sendo assim, no decorrer do meu mandato eu tive iniciativas diversas, como por exemplo: Fui um defensor da Estadualização do Hospital de Base; Através de articulação com os Agentes Comunitários de Saúde, Mobilizei toda a comunidade do meu Módulo para a participação na IV Conferência Municipal de Saúde, assim como, para implantação de Conselhos Locais de Saúde dentro das unidades de saúde, como nos Bairros São Lourenço e São Roque; Votei pela reprovação das contas da saúde do ano de 2009, devido diversas irregularidades da Secretaria; Cobrei do gestor municipal as principais demandas das unidades de saúde ao qual represento; Participei das principais comissões internas do conselho, como a de Orçamento e Financiamento. Por isso e por muito mais, me sinto apto a continuar exercendo tal função e continuar me dedicando ao máximo, através de minha reeleição.
QUEM PODERÁ VOTAR?
Todos os moradores, com idade a partir dos 16 anos, residentes nas comunidades que fazem parte do módulo III, dentre elas: Santo Antônio, São Lourenço, Novo Horizonte, Corbiniano Freire, Mangabinha, Zildolândia, São Roque, Centro, Pontalzinho e outros.
COMO VOTAR?
Basta levar a identidade e o comprovante de residência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário