Total de visualizações de página

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Para a minha Querida Filha


A vida às vezes me faz chorar,os revezes me faz perder as esperanças Nos momentos difíceis penso não suportar,quase entrego os pontos Nesse momento vêem vocês no meu pensamento A força para continuar, preciso prosseguir este caminho
A vida às vezes me faz chorar, os revezes me faz perder as esperançasNos momentos difíceis penso não suportar,quase entrego os pontos Nesse momento vêem vocês no meu pensamento A força para continuar, preciso prosseguir este caminho
Começo então olhando você,rosto angelical
Amor de menina, tão meiga que me fascina Razão pela qual muito me orgulho O seu sorriso encantador,sua educação, sua beleza,é como Luz a irradiar o meu viver.
Peço a Deus que continue Iluminando você.
Nunca esqueça, você é um pedacinho de mim A maior riqueza do meu viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário