Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

DO BLOG O TROMBONE

Prefeitura de Itabuna quer saber se servidor votou em outubro
As prefeituras de Itabuna e Ilhéus estão fazendo o recadastramento do funcionalismo. As regras, como não poderiam deixar de ser, são rígidas, o que pode ser visto pela lista de documentos exigida em cada uma das duas cidades. Enquanto em Ilhéus se pede até currículo, em Itabuna uma das exigências é a certidão de quitação eleitoral.
A ameaça para quem não se recadstarar é a mesma nas duas cidades: ficar sem salário de janeiro. Em Ilhéus, porém, é dada ao servidor com doença grave, que impeça a locomoção, ou a quem estiver ausente do domicílio, a possibilidade de se inscrever por meio de procuração ou agendamento diretamente no setor em que for lotado. Em Itabuna, os servidores que estiverem em férias fora da cidade, por exemplo, terão capados os vencimentos do primeiro mês do ano.
O prazo para o recadastramento, em Itabuna, foi prorrogado até a próxima sexta-feira (18), enquanto que em Ilhéus o início foi nessa segunda-feira.
Veja a lista de documentos exigida nas duas cidades:
Em Itabuna - Os servidores devem comparecer ao balcão de recadastramento, no prédio do Centro Administrativo, das 8 às 14 horas, munidos dos documentos RG, CPF, carteira de trabalho, fotocópia de certidão de nascimento dos filhos e atestado de escolaridade do servidor e dos filhos com até 14 anos, comprovante de residência, certidão de quitação eleitoral, carteira de vacinação dos filhos até 5 anos de idade, Pis, dados bancários e fotografia 3x4.
Em Ilhéus - Originais e cópias do Registro Geral (carteira de identidade), CPF, comprovante de residência atualizado (últimos três meses), carteira de reservista, foto 3X4 recente, carteira de trabalho, título de eleitor, certidão de nascimento dos filhos menores de 18 anos, certidão de casamento ou declaração de união estável, cartão do Pis/Pasep, diplomas e certificados, além do curriculum vitae. Local: no térreo do Anexo de Secretarias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário