Total de visualizações de página

sábado, 14 de novembro de 2009

Torcida do Vasco pede a permanência do seu comandante campeão: 'Fica, Dorival!'

A torcida do Vasco pediu a permanência do técnico Dorival Júnior durante toda a partida diante do América-RN, nesta sexta-feira, no Maracanã, onde o time da Colina conquistou o título da Série B com duas rodadas de antecedência. Emocionado com os gritos da arquibancada, o treinador apenas acenou para os vascaínos. A decisão sobre a sua permanência vai sair apenas após o término da Segunda Divisão.- Fica, Dorival! Fica, Dorival! – gritavam os torcedores. Apesar de ter demonstrado interesse em permanecer na próxima temporada, Dorival está valorizado pelo trabalho que fez no comando do Vasco em 2009. O Grêmio já apareceu como um dos pretendentes em contar com o técnico na próxima temporada. Mesmo assim, ele tem afirmado que propostas salariais não vão fazer a sua cabeça no momento de decidir o seu futuro.- Não pedi nada até agora. Não conversei e nem estou preocupado em conversar com a diretoria do Vasco. Eu quero uma proposta de trabalho. Não quero uma proposta financeira. Não me interessa subir e ficar brigando por Sul-Americana, contra o rebaixamento. Eu quero ter a certeza de que no ano que vem nós poderemos, sim, montar uma equipe à altura do clube. Essa é a minha preocupação. É melhorar as qualidades de trabalho, melhorar São Januário. Não estou interessado em salário de treinador, pedindo alto ou baixo. No momento em que nós tivermos de conversar, este não vai ser o ponto que vai me deixar no Vasco ou me tirar daqui – afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário