Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Barrichello se apresenta a Williams e visita museu com carros da equipe

Rubens Barrichello já está em casa em Grove. Nesta segunda-feira, o piloto contratado pela Williams para a temporada 2010 se apresentou à equipe e foi visitar o museu da escuderia, na Inglaterra.

Confira mais informações no site do Jornal Nacional - Primeiro dia sensacional na Williams.Fui conhecer todas as áreas, inclusive o museu. Estou aqui para que o sonho se torne realidade. São dois sonhos: ser piloto da Williams e campeão do mundo - disse Rubinho. A missão do terceiro colocado na temporada 2009 não deve ser fácil, já que a equipe inglesa amarga um jejum de 12 anos sem título. Porém, Rubinho acredita que sua chegada a Grove pode trazer uma boa combinação para quebrar esta marca. - Estou no meu melhor momento e trago o melhor de mim. E a Williams volta a pensar grande também, depois de passar por todos esses anos difíceis. É uma junção ótima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário