Total de visualizações de página

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

ABELHAS NA PORTA DE CASA


O corpo de Maria Juliana Santana Oliveira, de 83 anos, que morreu na tarde deste domingo, após ser atacada por um enxame de abelhas na porta de casa no bairro do Politeama, passa por necrópsia na manhã desta segunda-feira, 3, no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues.
De acordo com informações do Departamento de Polícia Técnica da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (DPT), o corpo da idosa deu entrada no IML ainda na noite deste domingo, 2, mas a necrópsia só teve início na manhã de hoje. A previsão é de que os procedimentos sejam encerrados ainda nesta manhã e o corpo seja liberado entre 11h e 12h.
Ataque – O ataque do enxame de abelhas ocorreu no início da tarde deste domingo, em um edifício no bairro do Politeama, no centro da cidade. Além de Maria Julieta, que morreu por volta das 12h30, o filho dela, o taxista Nivaldo Martins de Oliveira, de 59 anos, foi levado ao hospital depois de também receber as picadas ao tentar ajudar a mãe. Outras oito pessoas foram encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o 5º Centro de Saúde, na Avenida Centenário.
Conforme a Companhia de Polícia de Proteção Ambiental (Coppa), o local do enxame foi identificado no final da tarde deste domingo, no banheiro de um apartamento no terceiro andar, entre o forro de gesso e o telhado. A pulverização do local foi feita pelos policiais depois que as abelhas se acalmaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário