Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Itabuna vence o Vitória e mantém vice-liderança

O primeiro tempo foi muito ruim e com poucas chances de gol para ambas as equipes. O Vitória não conseguia chegar ao gol do Itabuna, que se defendia bem . Aos 17 minutos, o árbitro Rosalvo da Silva Mota, não viu uma agressão do lateral direito do Vitória Nino Paraíba sobre o jogador Gustavo, do Itabuna e deixou de expulsá-lo.
O time do técnico Ricardo Silva não conseguia se encontrar em campo e só consegui chegar ao gol do Itabuna através de Ramon, em lances de bola parada. E foi assim que terminou a primeira etapa, sem nenhuma chance clara de gol para as equipes.
Os times voltaram sem modificações para o segundo tempo. E assim como as equipes não houve nenhuma mudança no início do jogo. Vitória e Itabuna faziam um dos piores jogos do Campeonato Baiano até então.
Ricardo Silva resolveu promover algumas mudanças no Vitória para tentar chegar ao primeiro gol. O jovem Edson entrou no lugar de Neto Berola, Kleiton Domingues substituiu Bida e Rafael Granja entrou no lugar de Nino Paraíba. Nenhuma delas deu resultado.
Pelo lado Itabunense, as modificações do treinador Célio Costa, essas sim, deram resultado e modificaram o placar da partida. Aos 43 minutos, Diego Aragão, que havia entrado no lugar de Lei, acertou uma boa cabeçada após o escanteio e marcou o gol da vitória Itabunense.
O Itabuna ainda teve a chance de ampliar após uma bela jogada individual de Wagner Alegrete, que parou na boa defesa de Viáfara. O jogo terminou e o Vitória seguiu na vice-liderança do Grupo 1, que é liderado pelo seu xará de Conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário