Total de visualizações de página

sábado, 25 de setembro de 2010

CÉSAR DO ALBERGUE


Sou César Brandão, tenho 58 anos e sou professor da rede pública, onde lecionei por muito tempo no colégio Estadual de Itabuna e na Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC). Sou filho do saudoso Bionor Rebouças Brandão, um homem de respeito, solidário, simples e que teve uma participação muito especial na história de Itabuna. Meu pai foi o fundador do Albergue Bezerra de Menezes, uma instituição que se tornou referência no tratamento de pessoas com tuberculose. O albergue já acolheu mais de 32 mil pessoas, oferecendo abrigo, alimentação e tratamento médico. Em 1988, com o falecimento de meu pai, assumi com todo amor as atividades na instituição. Com muita luta e dedicação, consegui ampliar as instalações e o atendimento no Albergue Bezerra de Menezes. Atualmente, atendemos não apenas as pessoas com tuberculose, mas com câncer, AIDS, diabéticos, portadores de deficiência física, dependentes químicos e alcoólatras. São 84 pacientes, de ambos os sexos e de todas as idades, que recebem assistência e são tratados nas 28 enfermarias existentes. Além de acolher pessoas desabrigadas e com enfermidades, também faz parte desta obra: uma escola de ensino fundamental, que tem o apoio do município; um grupo de senhoras que trabalha durante o ano letivo na confecção de enxovais para recém-nascidos e voluntários e funcionários desenvolvem campanhas de arrecadação de alimentos no bairro Centro Comercial, aos sábados, em Itabuna. É bom lembrar que fui vereador de 2004 a 2008, em Itabuna, e realizei projetos e leis que contribuíram para o desenvolvimento da cidade e na ajuda a manutenção das instituições filantrópicas do município. Conheço os problemas de nossa cidade e região e sei que posso representar de maneira digna, honesta e com seriedade, a minha região na Assembléia Legislativa. Por isso, peço o seu voto com toda humildade, pois votando em mim, você estará votando em um candidato que já faz pelas pessoas. Conheça mais as minhas ações e propostas no site www.cesarbrandaodoalbergue.com.br. Vote 23222 para deputado estadual! Vote no Albergue Bezerra de Menezes. São 39 anos de amor ao próximo. Desde já agradeço! César Brandão Se possível repassem aos seus amigos. Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário