Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

APELO AO PREFEITO AZEVEDO

O lider comunitário da Associação de moradores do Alto Boa Vista, Jorge Calixto Madalena contou agora á pouco em um desabafo no programa Cacá Ferreira na Rádio Nacional, que teve ontem uma audiência com o Secretário de Administração Gilson Nascimento informando-lhe que apartir daquela data não faria mais parte da equipe de apoio ao governo Azevedo. Segundo Jorge "o governo de Azevedo, é um governo mentiroso, enganador, que falta pulso ao prefeito, que estaria decepcionado com o mesmo, que o prefeito é o último a mandar, que no canteiro de Obras quem manda é Pascoal, e disse mais Azevedo com aquela carinha de cordeiro,más só que de boas intenções o inferno está cheio,eu peço desculpas ao povo do Alto Boa Vista, porque eu mim deixei enganar, estou indo para a minha quinta eleição na Associação,vamos dar o troco deles nas urnas.

Um comentário: