Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

AYLSON RICARDO DIRETOR DA AACSI, VANE PREFEITO DE ITABUNA, VALDEMIR DIRETOR DA FEBACS E RIMÁRIO DIRETOR DA AACSI

É com muito orgulho que venho parabenizar os Agentes Comunitários de saúde que muito contribuem para a saúde publica do nosso país e conseqüentemente da nossa cidade Itabuna. Neste dia 4 de outubro comemoramos o dia nacional e eu ValdemirJosé da Silva 21 anos de atividade e os demais colegas que enfrentamos muitas dificuldades no dia a dia no combate a vários tipos de doenças de forma preventiva, me orgulho de fazer parte dessa categoria e meus parabéns a todos os AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE.
 
Foto: É com muito orgulho que venho parabenizar os Agentes Comunitários de saúde  que muito contribuem para a saúde publica do nosso país e conseqüentemente da nossa cidade Itabuna. Neste dia 4 de outubro comemoramos o dia nacional e eu Valdemir José da Silva 21 anos de atividade e os demais colegas que enfrentamos muitas dificuldades no dia a dia no combate a vários tipos de doenças de forma preventiva, me orgulho de fazer parte dessa categoria e meus parabéns a todos os AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário