PISO SERÁ VOTADO NO DIA 03 DE SETEMBRO
Estava prevista para hoje às 11:00, na Presidência da Câmara uma reunião com o Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, o Dep. Henrique Alves e lideranças dos Agentes. A categoria foi surpreendida quando obteve a informação de que o Ministro estava no Congresso, na comissão de seguridade social debatendo o: "Mais médico". De imediato todos os agentes se dirigiram ao local em que estava o Ministro e ocuparam os corredores das salas das comissões no congresso. Centenas de agentes comunitários e de Endemias obstruirão as duas entradas da sala da comissão e com palavras de ordem exigiam a regulamentação do piso salarial.
MINISTRO SAI DA SALA DA COMISSÃO ESCOLTADO PELA POLÍCIA
Ao término do debate na sala da comissão de seguridade social sobre o "Mais Médico" o clima ficou tenso. Os agentes invadiram o local e só com o acordo de que o Ministro se reuniria naquele instante com o Presidente da Câmara dos Deputados, foi possível a sua saída da sala, mesmo assim escoltado pela policia do congresso.
REUNIÃO DEFINE VOTAÇÃO DA REGULAMENTAÇÃO DO PISO
A entrada do salão verde do Congresso ficou ocupada pelos agentes que gritavam palavras de ordem. Na reunião com o Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, o Presidente da Câmara dos Deputados e lideranças dos Agentes o Deputado Henrique Alves se comprometeu em colocar o projeto de lei que regulamenta a EC-63 em votação no dia 03 de setembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário