Total de visualizações de página

sábado, 16 de fevereiro de 2013

DO AZULZINHO NOTÍCIAS


EMAIL DE UM AGENTE DE SAÚDE DESESPERADO


"Boa tarde caro amigo beto, venho por meio desta falar sobre minha indignação sobre esse prefeito que ai
se encontra, sou agente de endemias contratado, fizeram com que voltasse-mos a trabalhar, dizendo ele que dia 
13-02-2013 o salário de fevereiro estaria na nossa conta e que o de dezembro junto com o decimo dia 28-02
mas só que hoje dia 16-02-13 nada de dinheiro , Beto tem agentes passando fome ou vendendo as poucas coisa que 
tem em casa pra não passar fome, só você mesmo que esta do lado de nossa classe, o sindicato encontra-se nas mãos deles".
Um forte abraço..


Meus amigos esse foi mais um email que eu recebi de agente de saúde. E eu como não estou no bolso de sacana nenhum e nem quero, tenho o maior prazer de divulgar. Pois saibam que eu estou do lado do servidor, mesmo sofrendo ameaças eu esterei lutando pela classe do trabalhador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário