Total de visualizações de página

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

VÁ ENTENDER O ELEITOR…

 

Em Itabuna o vereador Roberto de Souza (PR), comentou sobre o afastamento de todos os vereadores da cidade:

“ todo órgão público para diárias quando os servidores viajam, isso é normal. O problema é que tem pessoas querendo ser pop star, por isso está fazendo essa pirotécnica com os vereadores. Mas vou recorrer em Salvador, e a justiça será feira”.

Roberto também comentou sobre a votação inexpressiva deste ano, não conseguindo ser reeleger:

“ a votação foi reflexo do desgaste desses últimos dois anos, estou sendo lixado publicamente pela a mídia da cidade. Isso refletiu na minha votação, mas a vida continua, vou voltar para o meu programa de rádio e seguir a minha profissão de engenheiro agrônomo, mas a política está no meu sangue”, concluiu Roberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário