Total de visualizações de página

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

CÂMARA DE VEREADORES DE ITABUNA

LOIOLA DIZ QUE ESTÁ ASSUSTADO E FALA DA DERROTA DE AZEVEDO

| 

Ontem em conversa com o Vereador afastado LOIOLA, perguntei curiosamente se ele pretende continuar na politica, e se ele ainda pretende voltar a câmara esse ano. Veja abaixo a entrevista:
AZULZINHO: Você pretende voltar a câmara ainda esse ano?
LOIOLA: Nem só eu como todos os Vereadores afastados perderam as esperanças, mas assim como eu eles também acham que está um pouco difícil.
AZULZINHO:Você sabe de muitas coisas que rolou na câmara desde quando você foi o presidente, e porque você não abre a boca?
LOIOLA: Eu amo muito minha vida, tenho família, e na verdade ando muito assustado.
AZULZINHO: Você já sofreu algum tipo de ameaças?
LOIOLA: recebi alguns telefonemas mandando eu tomar cuidado, com o que eu falo, ou com algum tipo de declaração minha, e isso me deixou muito assustado, até porque os telefonemas foram de ligações confidencias, e não deu para identificar o numero.
AZULZINHO:Algum momento de sua vida você pensou em entregar todo mundo e falar tudo que você sabe?
LOIOLA: Prefiro não comentar.
AZULZINHO: Você acha que todos estão envolvidos nesses escândalos da câmara?
LOIOLA: A Justiça trabalha em cima de provas, se a justiça afastou todos é porque se baseou em denuncias, agora cabe a justiça julgar se todos estão realmente envolvidos.
AZULZINHO: Você acha que pode ocorrer o fato de VANE não assumir a prefeitura?
LOIOLA: Se for provado algum envolvimento dele no que todos estão sendo acusados, e ele sofrer alguma condenação pode correr esse risco, mas como eu falei que decide é ajustiça.
AZULZINHO: O que você achou da derrota de AZEVEDO?
LOIOLA: Foi um choque para todos que esperavam a vitoria dele, mas AZEVEDO confiou em muita gente em volta dele, tinha tudo para se reeleger mas se não fosse algumas pessoas que o acompanharam  com certeza ele seria eleito. E se for falar em escândalo, não é só na câmara que tem escândalos
AZULZINHO: Aonde e quem por exemplo?
LOIOLA: A verdade virá a tona, porque AZEVEDO não mereceu essa derrota.
Segundo LOIOLA, tem muitas coisas ainda para ser resolvidas. VEM BOMBA POR AÍ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário